Férias ?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ah.... Férias... O que dizer das férias ? Bom, as minhas até agora estão sendo boas...
Domingo, meus tios, tias e primos (as), chegaram aqui em casa... 



Segunda feira a noite, eu, meu primo Favio, minha prima Jessica, minha irmã, meu cunhado e eu fomos na pizzaria, tá né... Até aí tudo bem, mais o foda é que o tiozinho que foi atender nóis levou a gente na ultima mesa, lá pros quintos dos inferno, ficamos lá, quase sem pizza :/ Só eu que tomava refrigerante quase :O '-' teve horas lá, que eu olhava pra cara do meu primo de palhaço, que eu tinha ataque de risos, eu nem conseguia comer direito :/ Mais eu até fiquei triste, de tanto que eu comi :}' Bãos, aí agente foi embora, e acabou segunda- feira.


Terça-feira, eu, e meus primos, como sempre, fomos no Gramadão '-', é numa terça feira, nove horas da noite, a gente foi lá pra ver grama mesmo --'. Meu cunhado levou a gente até uma parte do caminho, depois a gente foi andando... Chegamos lá no gramadão, ficamos mais ou menos uns dez minutos sentados lá, e decidimos ir no Mercado Max, que não ficava tão perto assim... Aí, agente foi andando até lá, e compramos uma coca. *u* E tá né... Depois disso viemos pra casa, andando ainda --'. E quando agente tava chegando em casa, meu cunhado tava atras da gente de carro, desesperado procurando agente :| Doidera. :\ Minha mãe também tava quase tendo um infarto atras de nós. :| Ela ligou várias vezes no meu celular, e eu não tinha tendido... Tragico...
Que coisa não ?


Bom, tirando esse ''pequeno'' incidente, meus primos aqui em casa, só foram alegrias, até agora :x... :))


Bom, é isso.

Beijo :*



Kelly a ESTRANHA

0 comentários: