Melhor banda ;)

terça-feira, 2 de março de 2010

5000 anos depois, eu volto a atualiizar aqui ._. é que ultimamente eu to sem tempo ;/ mentira, é preguiça mesmo mãs... hoje eu tenho um pouco de tempo ^^ Ah, ontem meu dia foi muito bom, fiz uma nova amizade, acho que minha nova amiga, fico com a impressão de que eu era bebada --' ASÇLDKAÇKLD. nem dá nads, todo mundo me ve assim mesmo ;( kdjasldjal
Então, vamos ao post de hoje...
Bom, ontem, eu não fiquei muito tempo no meu msn, porque eu estava no YOU TUBE, vendo vídeo óóó, que descoberta de uma banda que eu goosto MUITO, e esses vídeos, me fizeram crescer uma admiração ainda maior por eles. Eu sei que tem muita gente que não gosta de rock, mais eu gosto, e é isso que importa, o blog é meu e pronto ! O nome da banda é Bullet For My Valentine. Muito boa, vô colocar alguns vídeos que eu mais gosto aqui, mais procure no youtube depois, vale a pena (y)







Ta aí alguns, mais vale a pena escutar esses caras, são muito bons mesmo... Coisa que agente não vê por aí toda hora.


Kelly A ESTRANHA

0 comentários: