Tenes Mara :)

domingo, 21 de março de 2010

Nossa, eu tinha esquecido que isso aqui existia :/ ALSDLASÇKD, zuera, eu sempre soube que existia, só tava com preguiça de atualizar ;B
Mais hoje eu to com vontade de atualizar, então eu vou atualizar, pq se eu não atualizar agora, eu nunca mais vou atualizar ;X laskdjlaj, pouco dramatica. *.*
Maaais vamos lá, ao post de hoje. Bom, eu estava na internet, vendo coisas inuteis, quando me deu a idéia, de postar mais uma coisa inutil aqui ^^ como sempre né !? Não tem nada que presta aqui ¬¬ SUDYSAUIYDAI
É sobre alguns tênis que eu vi, e que eu achei simplismente muito massa ;D
























AALOKA meu, paguei pau pra esse tênis *-* bem que eu queria um desses, :) Tenis do Freddy Krueger, imagina só :D mt fera, quando eu tive dinheiro na vida, eu compro um desses (yn) OISAUDOUIA.





















Eu simplismente quero um desses :/ aaah se eu tivesse dinheiro :/ ÇLASDKÇLAÇ ;@





















Eu simplismente QUERO um desses :/ é mt perfeito *--------------*





















Simplismente meu sonho de consumo :D imagina só eu com um tenis desses :D de todos que eu coloquei ali, esse é o melhor CTZ !






















MARA MARA MARA *----------------*



















Eu coloquei esse aqui, só pra falar que eu tenho um igual a esse x; LKAJSLKASJDLAJ


Ah, esses tênis são maraavilhosamente perfeitos *-* ASKLDJLAKSJA, quando eu tiver dinheiro, eu vou comprar tudo eles MUAHAAHAHAHAHA asdkajshdkashkdajs, sonher é bom né ? -.-
e falando em tênis, eu acabei de lembrar, que eu tenho que lvar meu All Star, e meu Red ¬¬ KLASJDAKJSLDJA.
Beijo povo fedido :* rarararar ._.

Kelly A ESTRANHA

0 comentários: