Day Two !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É, segundo dia do blog, e não aconteceu porra nada de importante :| TRÁGICO ! Mais é assim mesmo... Agora pouco eu tava no msn conversando com pessoas desocupadas.. Por exemplo, minha prima Angélica, o Alex, e pá ! Nossa, que emoção.. eu não posso falar nada que eles racham o bico de mim :O, só por que eu falei o que tava sentindo, eles literalmente cagaram de rir ! Mais é isso ae, comigo é sempre assim çç' *u*
Mais tirando isso, eu to muuuuuito feliz, por que eu comprei o livro ECLIPSE, e já encomendei o Livro CREPUSCULO *-*, e depois que eu receber o livreo CREPUSCULO, vou encomendar o livro LUA NOVA, depois AMANHECER... Que estranha eu so pô - ! Não queria ser assim :\, Mais eu so \õ
UAHuHAuHAUhUHAuAH *-* Viajei *-*
Maaaais daqui a pouco eu vou fazer um top, de coisas que eu gosto, e de coisas que eu não gosto *u* 
RÁRÁ !


Sucesso \O/ '


Kelly (6)

0 comentários: