TOP 10#

terça-feira, 22 de dezembro de 2009



Bom, eu vejo em todos os blogs, sempre tem algum top... Top 5, Top 10, e páh... Então hoje eu vou fazer um TOP 10, sobre HOMENS BONITOS *-*  Que eu Acho pelo menos :D Se você não achar bonito, foda-se, o blog é meu, a opinião é minha *u* IUAHDIASUDHIAU


10º Conrado Lancerotti Grandino
 - o Caco, do Nx Zero *-*
Eu piiro nele *-*
Tem um bundão ! hihi $;

























9º Keanu Reeves
 - Aquele ator famoso, que fez o filme MATRIX *-*
Ah, ele é quarentão mais ainda dá um caldo ;O (A)


























Leandro Franco da Rocha
 - o Gee, do Nx Zero, PQP ele é muito lindo, Meu deus 
Gamei ;$


























7º Fiuk 
- O filho do Fabio Júnior, :D Gentem, eu assisto malhação só por causa dele *u*

























 Jared Padalecki
- O Sammy, do Supernatural *-* GEEEEEEEEEEEENTE, que Homem em :O
É pegavel (A)


























 Jensen Ackles
O Dean, Do Supernatural... Que irmãos em :O Eu, com um deles, tava feliz já *o*
DIUSHDIUASHDIUAH Ô lá em casa (6)
















































Diego José Ferero
 - o Di, do Nx Zero, o mais cobiçado entre as fans (h), pra quem pode né !?
Diii, GOSTOSÃO (6) Até quando ele não quer, ele é bonito ! hihi :x
































Spencer Treat Clarck
É, eu sei quase ninguém conhece, mais eu PIIIIIIIIRO nele, não sei porque, acho que é porque eu aaaaaamo garotos que tenham um cabelo jogadinho, igual ao dele, é simplismente perfeito !. Ele é ator, e um filme dele, que eu amo, é A ÚLTIMA CASA, assistam em.. esse é muuuuito bom, é bom também, porque ele tá la ;$
















































2º Taylor Lautner
TchanTchanTchan , Que duvida que ele ficaria no 2º lugar, agora já ta mais na cara quem vai ser o primeiro :D GEEEEEEEENTE, o Taylor, tá muito gato gostoso, aah eu com um desses na minha huumilde cama de solteiro  (A)
















































1º ROBERT PATTINSON
Quem mais poderia ser, a não ser o Gato, Gostoso, Perfeito, Lindo, Bonito, Amigavel, Perfeito, Bonito, Perfeito e gostoso, ROBERT PATTINSON. PQP, Até quando ele tá feio ele é bonito e perfeito, eu amo tudo nele... Principalmente a personalidade e o cabelo *-* Perfeição existe sim, e o nome dele? ROBERT PATTINSON, o Edward da saga Crepúsculo !










































































Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão! \õ


Isso ae povo, acho que hoje meu post é só isso, :D amanhã eu coloco 'coias' novas (6) ASUDHAUH
Detergente na veeeeeeeeeiia _\../






Kelly a ESTRANHA

0 comentários: