Melhor Amiga (yn)

domingo, 24 de janeiro de 2010

É, ultimamente eu ando sem criatividade para post criativos, então decidi fazer post's homenageando as pessoas mais importantes pra mim...
E a primeira delas, é a minha melhor amiga ^^


Patricia Borgert.
E porque ela tinha que ser a primeira ? Bom, porque ela sabe todos os meus segredos, porque ela é uma das pessoas que eu mais confio na vida. Eu e ela que gostamos de Nx Zero, e principalmente de Crepúsculo, se páh, agente fica mais de um dia inteiro conversando só sobre a saga Crepúsculo, ou sobre garotos (>.<)' É... Minha vida praticamente pode ser contada por ela... E essas coisas que nós temos vícios, como Crepúsculo, eu, que praticamente a incentivei ;$ Ainda bem que eu incentivo coisas boas :D ou não. Mais tá ae, acho que tanto gente já tento fazer agente brigar, agente ficar separadas, mais acho que cada vez que alguém faz essas coisas, a nossa amizade, se fortalece mais ainda (yn). E acho que a nossa amizade dá tão certo assim, porque não é igual à de todas as outras pessoas. As outras meninas, ficam dando beijinhos, são praticamente lésbicas nada contra, e eu e a Patty já não... Agente não tem essas viadagens. ;x Bom, ó fica dito aqui, que eu considero ela pakas. e que ninguém vai conseguir mudar isso. ;) Eu confio demais nela... Por ela eu coloco a mão no fogo ! É, 8 anos de amizade verdadeira não é pouca coisa não. E ainda tem jente que acha que agente é irmã. :| Também aonde uma vai, a outra vai junto. Aonde a vaca vai, a outra vaca vai atras. Ah, e o shopping ? Uma não vai sem a outra. (yn) Que viadagem ;x

Amiga, eu amo você (L). Tá postar isso aqui já é uma viadagem :| IOSDUOIASUDOIUASO <33


Algumas foto que eu acho que marcam a nossa amizade. ^^ eu acho































































HOHOHOHOHOHO





Kelly A ESTRANHA

0 comentários: