Um ano depois...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOOOOOOOOOOOSSA, quanto tempo eu não atualizei isso aqui em. :| Tá tá, ninguém lê mesmo, mais é só por eu gostar mesmo :x. Porque aqui eu falo o que eu acho sem medo nem vergonha :O. Tá, que profundo isso '-'. Bom.. Cheguei de Santa Catarina hoje. É, digamos que foi umas férias muito massa. Adorei lá, lugar e clima perfeito. Ainda mais eu que gosto de frio e chuva... Pra mim foi ótimo, porque dia sim e dia não chovia :D. AAHH MARA MARA  *---*. Bom, eu subi num morro com meus primos... Quase terminei de ler meu livro (Eclipse - Stephenie Meyer), muito bom em :D Livro muuuuuito perfeito. Recomendo pra vocês. :D. Não demoro muito eu ermino de ler. :D Boom... Não entrei muito na net, porque eu estava na casa do meu primo chato, idiota e mentiroso :@. ele não deixava eu usar o pc quase, e quando deixava, eu não tinha privacidade nenhuma, então preferia nem usar normalmente. Pois é.. Foram dias dificeis sem internet :(. Maais, eu fui ao shopping, com minha prima e meu primo, assisti o filme Avatar, pensa num filme boom, :D (Crepúsculo) Não... Um pouco menos bom que Crepusculo... É... Lua Nova... Tá, um pouco menos bom que Crepúsculo e Lua Nova... É... Avatar :D muito mara, o cinema e o shopping lá de Jaraguá do Sul, não é tão bom quanto aqui o de Foz.
Ah, e acho que eu to diferente... Sei lá, quem sabe apaixonada? Ah, isso ainda é muito confuso pra mim... Ainda mais quando ele não é dessa cidade :~ Mais quem sabe não é só uma amizade mais profunda que as outras? Ah, só o tempo dirá isso... E enquanto o tempo não diz, eu fico aqui, pelos cantos, me contentando apenas com fotos...
MÃÃÃS, que coisa não ? :D
Vou deixa aqui uma foto, de um lugar onde eu pretendo morar. :) Algum dia vou pra lá (yn)'


Beijo e boa noite


Kelly A ESTRANHA




0 comentários: